Cursos, Palestras e Serviços Ofertados



> Este DVD expressa minha compreensão na prática de Recursos Humanos e pode ser utilizado em Treinamento Empresarial, Palestras, Aula de Curso de Graduação de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia Empresarial, Psicologia Organizacional, Pós-Graduação de Gestão de Pessoas e conhecimentos afins com a duração de 42 minutos.
Ele é resultado de uma entrevista de televisão concedida a Rede TV Santarém - Pará - Brasil, onde o jornalista José Ibanês me possibilitou perguntas pertinentes ao momento vivido e seu impacto na questão da empregabilidade e o desemprego. 
Aqui quero registrar que tive plena liberdade de responder cada questão de acordo com meus conhecimentos e vivências na área de consultoria de Recursos Humanos.

> Temos também o DVD sobre Motivação e Carreira Profissional onde abordo a autoestima como traço determinante para uma boa carreira profissional e outro tema: Visão de Futuro nas Organizações onde abordo o fazer de um planejamento estratégico para o desenvolvimento da empresa e de seus funcionários. 
Para que você estudar esse material ou apenas visualiza-lo basta acessar meu canal no YouTube, https://www.youtube.com/channel/UC79o83T0ZVJndlDhBpNkLQA. 
Envie e-mail prof.mauri@hotmail.com para que eu possa responder seus questionamentos ou compartilharmos trocas de experiências profissionais na área de Recursos Humanos.
Psicólogo e Professor Mauri Gaspar
Obrigado.



     

Cursos e Palestras Disponíveis:
Se você deseja treinamentos para aperfeiçoar seus funcionários e conquistar clientes, visando crescimento empresarial.
OFERECEMOS:
CURSOS: Gestão de Pessoas; Relações Interpessoais; Gestão em Vendas; Criatividade, Motivação e Liderança; Personalidade Executiva. Duração: 16h.
PALESTRAS: Saúde Mental no Trabalho; Gestão de Pessoas; Relações Humanas; A Questão dos Paradigmas; Drogas; Visão do Futuro; Motivação para a vida Acadêmica; Qualidade no Atendimento ao Cliente; Transformando Vendedor em Consultor; Vendedor Empreendedor;

DIAGNÓSTICO: realizamos analise situacional do grupo de Recursos Humanos e assim elaboramos umas linhas de treinamentos que poderão ser implementados com a aprovação da diretoria empresarial.  
Planejamento Estratégico de RH. Duração: 2h.
Temos DVD de Relacionamento Interpessoal na Empresa.
CONSULTORIA: REALIZAMOS CONSULTORIA NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS.
Para saber o investimento financeiro dos serviços aqui ofertados, faça seu contato.
Contatos: Fone: (091) 980953705
Para conhecer o curriculum do profissional e saber mais sobre o nosso trabalho,
                         www.mginsight.blogspot.com
Facilitador: Mauri N. L. Gaspar
Psicólogo, Professor Universitário, Consultor e Palestrante Empresarial.

CRP: 10ª - 0790-0.