Quem Sou

MAURI NAZARENO LIMA GASPAR
Brasileiro com União Estável, 58 anos
Endereço: Trav. Timbó, 899, apto. 1302. Bairro: Pedreira
Celular: (091) 98095-3705  WhatsApp

Biografia
* Psicólogo Clínico, abordagem Gestalt, realizando  atendimento agendado via Online.
* Professor Universitário com mais de 20 anos de experiência em Curso Superior (Áreas da Educação, Saúde, Gestão Empresarial) e Curso Técnico (Professor de Relações Humanas na área de Escola de vigilantes. Aplicação de Avaliação Psicodiagnóstica para o exercício da profissão de segurança).
*Consultor Empresarial: trabalhando com Empresas em dificuldade financeira e executando Planejamento Estratégico para o seu melhor desempenho.
*Consultor Político: elaboro o Plano de Governo, estruturando de acordo com os princípios do partido do político contratante.
*Entrevista de Televisão, Rede Tv, sobre "Relacionamento Interpessoal na Empresa".
 Outros temas disponível no de trabalhos em Live e palestras no canal YouTube: Mauri Gaspar.
*Cooautor no livro "Estratégias Pedagógicas para Alunos com Deficiência Mental" na área da Psicologia da Aprendizagem, publicado pela Universidade do Estado do Pará - UEPA, Departamento de Educação Especializada.


Formação Acadêmica
Psicólogo com Pós-Graduação em Psicologia Clínica, Federação das Faculdades Celso Lisboa , Rio de Janeiro.

Um poco mais da minha Experiência Profissional
Psicólogo da Logos Pró-Saúde de São Paulo, atuando em Porto Trombetas, Mineração Rio do Norte. Prestador de Serviços do SEBRAE tendo ministrados vários cursos. Professor da Escola de Vigilantes R. Branco, disciplina de Relações Humanas, credenciado à Polícia Federal. Professor Universitário com 10 anos em sala de aula das seguintes instituições, Universidade Luterana - ULBRA e Faculdades Integradas do Tapajós - FIT, nessa instituição Coordenei o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, sendo o autor do curso, Santarém –Pará. Professor da Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE, São Bento do Sul, Santa Catarina. Atualmente professor da Universidade do Estado do Pará – UEPA, ensino à distância, Belém – Pará.
Empresas que prestei consultoria: Marpot Construções e Terraplenagem , Penta Linhas Aéreas, Distribuidora de Petróleo Dado. Gruber Industria. Todas na área de Reestruturação Administrativa.
Conferencista nas seguintes empresas e instituições: Correios, Coca-Cola, Cimento Nassau, Docenave, Cargill Grãos, Prefeituras e Associações Comerciais, Lojas de Varejo, além de universidades públicas e privadas. 21 anos dedicados à Psicologia Clínica e Empresarial.


Qualificações e Atividades Profissionais: Psicoterapeuta e Conferencista. Maiores
informações podem ser obtidas via site, lattes.cnpq.br: http://lattes.cnpq.br/2510403329859452

Informações Adicionais:
- Autor do DVD Relacionamento Interpessoal na Empresa. 
Entrevista realizada para o programa Ponto de Vista, RedeTv, Canal 7, Santarém – Pará 42 minutos de duração, com 9 tópicos abordados da relação empresa e empregado.
- Autor do DVD Motivação e Carreira Profissional, onde converso sobre Auto Estima e Carreira Profissional e Visão de Futuro nas Organizações, cada tema tem 8 minutos de duração. Disponível à Venda.