sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lançamento do DVD Motivação e Carreira Profissional

Oi amigos:
Acabo de lançar o segundo DVD Organizacional que é originário de minha coluna semanal chamada Motivação e Carreira Profissional, que foi gravado com áudio e produção do Programa de Televisão EPAC News do meu amigo Paulo Costa, Consultor da EPAC News, Santarém – Pará.
Nesse DVD apresento dois temas de extrema importância para o Profissional e Gestor preocupado com seu desenvolvimento intelectual e estratégia de mercado.
No primeiro vídeo falo da Auto Estima e Carreira Profissional e no segundo, Visão de Futuro nas Organizações.
No trabalho sobre Auto Estima e Carreira Profissional, revelo o que considero essencial para que o bom profissional possa cultivar sua produtividade, valorizando seus aspectos positivos e sua conduta pessoal, desenvolvendo assim, traço de personalidade capaz de ajudar no aperfeiçoamento, conquista e expansão da carreira profissional, que de certo, passa pela valorização de sua Auto Estima.
O segundo trabalho, A Visão de Futuro nas Organizações, pondero o sucesso das grandes empresas a partir de sua Visão de Futuro, bem como sua postura de mercado diante de seus concorrentes, avaliando seus projetos e assim inovando para acompanhar seu tempo. Também falo da importância da Visão de Futuro para o bem estar da vida humana, visto que a experiência alicerça o homem, o presente o situa no agora, e o futuro o desafia a estar diante de um avanço pessoal capaz de satisfazer sua vida pessoal e social.
O futuro de uma sociedade é resultado das crenças e valores, em ação.
Este DVD, Motivação e Carreira Profissional, com os temas citados, podem ser utilizados em Treinamento Empresarial, Palestras sobre o Tema, Cursos Superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia Organizacional, Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas e áreas afins.
Você pode adquirir esse maravilhoso DVD com o investimento de apenas R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais), este valor inclui o frete via Correios para todo o Brasil. Realize o pagamento em qualquer agência do Banco HSBC, Ag. 1051, Conta Corrente 00273-23, em nome de Mauri Nazareno Lima Gaspar, ou Banco do Brasil, Ag: 3851-2, Conta Corrente: 19654-1, em nome de Roseane Maria Sousa Mota.
Mande e-mail com seu endereço e a hora que realizou o pagamento, e assim receberá imediatamente.
Espero que você me ajude a propagar esse trabalho via internet.
Aguardo seu pedido e apoio pessoal, para o sucesso desse empreendimento.

Forte Abraço;
Felicidades.

Mauri Nazareno Lima Gaspar
Psicólogo e Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário